Home / Cultura / Johnny Hooker aborda fake news de sua morte em novo videoclipe

Johnny Hooker aborda fake news de sua morte em novo videoclipe

O cantor e compositor recifense Johnny Hooker lançou o videoclipe da música “Querem Me Ver Humilhada”, uma das faixas de seu mais recente álbum, intitulado Viver e Morrer de Amor na América Latina. A canção revisita um episódio de desinformação que circulou em 2018, quando boatos afirmavam que ele havia falecido em um acidente.

Desabafo musical

Essa faixa é a abertura do novo disco do artista, que foi lançado no final de 2025. Para Hooker, a canção representa um desabafo sobre as tentativas de silenciamento e o ódio enfrentados ao longo de sua carreira. “Essa faixa serve como um epílogo do álbum, registrando os momentos de censura e ataques de ódio desproporcionais que vivi nos últimos anos. Chegaram a inventar uma notícia de que eu tinha morrido”, declarou o artista em nota.

Retomando a narrativa

Hooker também menciona que transformar essa experiência em música foi uma maneira de retomar o controle da sua própria história. “A música sempre foi minha resposta àqueles que me desejam mal. Estou vivo, feliz e realizado. E, para abrir o álbum, é uma boa homenagem ao samba, esse ritmo latino-americano que, como diria o mestre Jards Macalé, é o DNA do brasileiro”, completou.

Disponibilidade do videoclipe

O videoclipe de “Querem Me Ver Humilhada” já pode ser assistido no YouTube, enquanto o álbum Viver e Morrer de Amor na América Latina está disponível em todas as plataformas digitais.

Um post compartilhado por Johnny Hooker (@johnnyhooker)

Mais sobre Johnny Hooker

+++ LEIA MAIS: Johnny Hooker lança novo álbum, ‘Viver e Morrer de Amor na América Latina’ +++ LEIA MAIS: Com participação de Ney Matogrosso, Johnny Hooker lança novo single +++ LEIA MAIS: Johnny Hooker anuncia gravação de novo DVD em São Paulo com Gaby Amarantos e Catto

Fonte: https://rollingstone.com.br

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile