Home / Segurança / Homem tenta incendiar concessionária de motos e acaba ferido pelas chamas; VÍDEO

Homem tenta incendiar concessionária de motos e acaba ferido pelas chamas; VÍDEO

Um homem sofreu queimaduras ao tentar atear fogo em uma concessionária de motocicletas em Cusco, Peru, durante a madrugada da última sexta-feira (23). Além dele, outras três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de apenas três anos. O incidente foi capturado por câmeras de segurança.

Incêndio e consequências

As imagens mostram o homem sendo envolvido pelas chamas após tentar provocar o incêndio utilizando combustível. O fogo atingiu tanto suas roupas quanto a motocicleta que ele usou na tentativa de fuga.

Além do autor do crime, três pessoas foram afetadas dentro da concessionária. Os bombeiros conseguiram controlar a situação a tempo. Uma mulher sofreu queimaduras nas pernas, enquanto o garoto de três anos passou mal devido à fumaça. Informações sobre o terceiro ferido, que também é menor, não foram divulgadas.

Ações de emergência e prisão

Os serviços de emergência foram rapidamente acionados e os feridos foram levados a um hospital local, conforme noticiado pela imprensa da região. A polícia está investigando as razões que levaram ao crime.

Na manhã seguinte ao incidente, um homem de 32 anos foi detido pelas autoridades. Ele apresentava ferimentos que pareciam ser causados pelo fogo.

Perguntas frequentes

O que aconteceu na concessionária de motos em Cusco? Um homem tentou incendiar a concessionária, mas acabou se queimando no processo, ferindo outras três pessoas, incluindo uma criança.

Quantas pessoas ficaram feridas no incidente? No total, quatro pessoas ficaram feridas: o autor do incêndio e três vítimas, dentre elas uma criança de três anos.

O que a polícia está fazendo sobre o caso? As autoridades estão investigando as motivações por trás da tentativa de incêndio e já prenderam um suspeito relacionado ao incidente.

Como foi a reação dos serviços de emergência? Os serviços de emergência responderam rapidamente ao chamado e conseguiram controlar o incêndio, levando os feridos ao hospital.

O que aconteceu com o homem que iniciou o incêndio? Ele foi preso no dia seguinte e estava com ferimentos causados pelas chamas.

Fonte: https://g1.globo.com

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile