Sepultamento de Sandra de Carvalho em Nova Friburgo após crime brutal
Sepultamento de Sandra de Carvalho ocorre em Nova Friburgo após crime brutal
Na tarde de quinta-feira, 28 de agosto de 2025, o corpo de Sandra de Carvalho, de 65 anos, foi enterrado no cemitério de Campo do Coelho, em Nova Friburgo, localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro. A mulher foi assassinada por seu inquilino, que a asfixiou.
Corpo encontrado em avançado estado de decomposição
De acordo com informações da perícia, não houve velório devido ao avançado estado de decomposição do corpo. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre dois e três dias antes de ser descoberta, na última terça-feira, 26 de agosto. O corpo de Sandra foi encontrado por uma vizinha que estranhou o portão aberto e os cães da vítima soltos na rua. Ao entrar na residência, a mulher encontrou a vítima caída ao lado da cama, apresentando sinais de estrangulamento no pescoço.
Família lamenta a perda e revela relação com o suspeito
Familiares de Sandra, que era conhecida por seu amor pelos animais e cuidava de vários cães, expressaram sua dor com a tragédia. Joana Dark, irmã da vítima, relatou que Sandra tinha uma relação amigável com o suspeito, que havia alugado um imóvel dela recentemente. “Esse rapaz apareceu querendo alugar a casa, e ela estava toda contente, tratando ele como se fosse um filho. Me mandou vídeo dizendo que chamava ele para tomar café, cobrava um aluguel simbólico. Mas ele já estava premeditando tudo. Era um bandido”, afirmou Joana.
Investigação em andamento pela Polícia Civil
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso, tentando reunir mais informações sobre o crime e a motivação do inquilino. A brutalidade do assassinato chocou a comunidade local, que se mobiliza em apoio à família de Sandra.
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente