Motivo da prisão do cantor sertanejo Relber em São Paulo é retificado
Na quarta-feira, 28 de agosto de 2025, o portal g1 divulgou uma informação incorreta sobre a prisão do cantor sertanejo Relber, que faz parte da dupla Relber e Allan. Inicialmente, foi noticiado que a detenção do artista se deu em função de uma dívida de mais de R$ 100 mil em pensão alimentícia, após ele ser condenado a pagar à família de um motociclista que faleceu em um acidente envolvendo seu veículo.
Polícia Civil esclarece confusão sobre o caso de Relber
Entretanto, a Polícia Civil de São Paulo esclareceu que a prisão de Relber não está relacionada a esse incidente. O verdadeiro motivo envolve um acidente de carro ocorrido em julho deste ano. Durante essa ocorrência, o cantor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, invadiu a pista contrária ao tentar realizar uma ultrapassagem e colidiu com outro veículo.
Consequências legais para o cantor sertanejo
De acordo com as autoridades, Relber enfrentará sérias consequências legais, sendo acusado de quatro tentativas de homicídio em decorrência do acidente. A correção da informação foi feita às 14h05 do mesmo dia, e o g1 se desculpou pelo erro na divulgação dos fatos. Para mais detalhes, leia aqui.
