Home / Segurança / Polícia Militar desarticula laboratório de drogas em Feira de Santana, BA

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas em Feira de Santana, BA

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas em Feira de Santana, BA

Na quarta-feira, 27 de agosto de 2025, uma operação da Polícia Militar resultou na desarticulação de um laboratório clandestino de produção de drogas na zona rural de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. A ação ocorreu na localidade conhecida como Estrada para Jaguara, onde um homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão.

Apreensões significativas durante a operação policial

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais da Rondesp Leste apreenderam aproximadamente 120 kg de cocaína, além de 800 gramas de maconha e 200 gramas de crack. A operação também revelou um arsenal de equipamentos utilizados para o tráfico de drogas, incluindo: – Três balanças de precisão – Duas prensas industriais – Um colete balístico – Dois veículos modelo Sandero de cor branca – Placas clonadas – Dois celulares – Duas maquinetas de cartão – Um liquidificador

Prisão e encaminhamento do suspeito às autoridades competentes

O homem detido, assim como todo o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Sobradinho e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). A ocorrência foi registrada como cumprimento de mandado de prisão e tráfico de drogas, e as autoridades estão adotando as medidas cabíveis.

Contexto do combate ao tráfico na Bahia

Este caso é mais um exemplo dos esforços contínuos das forças policiais na luta contra o tráfico de drogas na Bahia. Nos últimos meses, diversas operações têm sido realizadas em várias cidades do estado, resultando na prisão de suspeitos e na apreensão de grandes quantidades de substâncias ilícitas. Para mais informações sobre segurança pública e outras notícias em Feira de Santana e região, continue acompanhando nossas atualizações.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *