Crime em Serra, ES: A Morte de Alice Rodrigues e as Consequências
Fuga de traficantes após assassinato de Alice em Serra, ES
Um vídeo divulgado nesta quinta-feira, 28 de agosto de 2025, mostra a fuga dos traficantes responsáveis pela morte da menina Alice Rodrigues, de apenas 6 anos. O crime ocorreu na Serra, região metropolitana de Vitória, Espírito Santo, durante um ataque que deveria ter como alvo um homem ligado a uma facção rival.
Ataque mortal entre facções rivais em Vitória, Espírito Santo
Alice foi assassinada na tarde do último domingo, 24 de agosto, quando voltava da praia com seus pais, Keique e Leiza Rodrigues, em um carro que foi confundido com o de um criminoso. O veículo da família, um Peugeot cinza escuro, foi atingido por diversos disparos. Os pais, que estavam no carro, foram feridos de raspão, mas a menina não sobreviveu. Leiza, grávida de 8 meses, também estava no veículo.
Seis prisões realizadas após crime que chocou a Serra, ES
Seis pessoas foram presas até agora, incluindo os executores do crime. Pedro Henrique dos Santos Neves e Izaque de Oliveira Moreira foram os primeiros a serem detidos. Pedro confessou seu papel no ataque e forneceu informações sobre outros envolvidos. A polícia também prendeu três intermediários, que planejaram e forneceram armas para a execução do crime. Entre eles, está Marina de Paula dos Santos, advogada que colaborou diretamente com a facção criminosa.
Mandantes do ataque a família em Espírito Santo estão foragidos
Três dos mandantes do ataque ainda estão foragidos e são considerados perigosos. Sérgio Raimundo Soares da Silva Filho, Carlos Alberto dos Santos Gonçalves Júnior e Ryan Alves Cardoso têm mandados de prisão abertos e estão sendo procurados pela polícia. “Estamos determinados a capturá-los, seja no Espírito Santo ou no Rio de Janeiro”, afirmou o delegado.
Consequências legais para envolvidos na morte de Alice Rodrigues
Os seis presos enfrentam acusações de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, além de porte ilegal de armas. A tragédia que vitimou Alice Rodrigues é um triste reflexo da guerra entre facções que assola o estado, evidenciando a urgência de medidas eficazes para combater a violência e proteger a população.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca mais informações sobre os demais participantes do ataque, que deixou uma família devastada e uma comunidade em estado de choque.
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente