Tragédia em Serra, ES: A Morte de Alice Rodrigues e a Fuga de Traficantes
Fuga de traficantes em vídeo após assassinato de menina na Serra, ES
Um vídeo, divulgado na quinta-feira, 28 de agosto de 2025, capturou a fuga dos traficantes responsáveis pela morte da menina Alice Rodrigues, de apenas 6 anos. A tragédia ocorreu em um ataque na Serra, região metropolitana de Vitória. Seis pessoas, incluindo uma advogada, já estão detidas, enquanto três mandantes do crime permanecem foragidos no Rio de Janeiro.
Tragédia em Serra, ES: Alice Rodrigues é morta em ataque criminoso
Alice foi atingida por disparos quando retornava da praia com seus pais, Keique e Leiza Rodrigues, no Balneário de Carapebus, na tarde de domingo, 24 de agosto. O veículo da família foi alvo de uma série de tiros, sendo que o pai e a mãe, grávida de 8 meses, sofreram ferimentos de raspão.
Confusão entre gangues resulta em tragédia na Serra, Espírito Santo
De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, os criminosos confundiram o carro da família, um Peugeot cinza escuro, com o de um traficante rival do Terceiro Comando Puro (TCP). “Eles buscavam um alvo específico e, ao não encontrá-lo, dispararam contra o veículo das vítimas, acreditando ser o do traficante que pretendiam executar”, explicou o delegado.
Polícia prende suspeitos do ataque que matou Alice em Serra, ES
Oito suspeitos do ataque foram detidos, incluindo os executores Pedro Henrique dos Santos Neves e Izaque de Oliveira Moreira. Pedro confessou sua participação e revelou detalhes sobre a ação, enquanto Izaque foi identificado como responsável pela fuga de um dos executores. Além deles, os intermediários Marlon Furtado Castro, Marina de Paula dos Santos e Maik Rodrigues Furtado também foram presos.
Mandantes do crime contra Alice Rodrigues seguem foragidos no RJ
Os mandantes do ataque foram identificados como Sérgio Raimundo Soares da Silva Filho, Carlos Alberto dos Santos Gonçalves Júnior e Ryan Alves Cardoso. Todos estão foragidos e a polícia busca capturá-los, enfatizando que não descansarão até que sejam presos.
Violência entre facções no Espírito Santo: caso de Alice Rodrigues
A tragédia envolvendo Alice Rodrigues expõe a brutalidade da guerra entre facções criminosas no Espírito Santo. A polícia investiga o envolvimento de ao menos 12 pessoas no ataque que resultou na morte da menina. Todos os detidos estão enfrentando graves acusações, que incluem homicídio qualificado e porte ilegal de armas.
A situação em Serra destaca a urgência de ações eficazes no combate ao tráfico de drogas e à violência que afeta famílias inocentes.
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente